Não admito comparações, me envolvo com poucos, mas ultimamente minha melhor companhia tem sido eu mesma. E tenho segredos um tanto obscuros, tenho um fascínio pela lua e sinto uma paz tomar conta de mim quando os primeiros traços de entardecer surgem. A maioria das minhas respostam vão ser um tanto quanto frias e arrogantes dependendo do grau de afinidade.
Provavelmente na maioria das vezes em que me encontrar verás um sorriso falso e um certo sarcasmo porque venhamos e convenhamos ele me domina. Cantar é um dos meus maiores refúgios escondo mágoas, tristezas, dores.. E se for realmente esperto a canção que ouvir é minha situação atual.
Tenho o mal hábito e o imenso costume de me apegar facilmente as pessoas e tenho a carência do amar, por esse fato já me fizeram dilacerar meu coração várias vezes. Não que eu tenha deixado de amar, mas hoje sei amar, sei pra quem devo me doar. Não gosto de precisar de alguém espero que você pense o mesmo, porque cá entre nós quando se precisa de algo você se torna vulnerável, depende.. E dependência nunca foi meu forte.
Não costumo mudar por ninguém, acho idiotice, deixar de ser você pra agradar a quem mais lá na frente possivelmente vai te abandonar como se você fosse nada. Palavras não me iludem.
Nerryse Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário